COMCID reúne pesquisadores das áreas de comunicação e cidade

Agência UEL 


A UEL recebe na próxima terça-feira (4) o 2º Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cidade (COMCID). O congresso será na Sala 683, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). O evento científico contabiliza 50 inscritos e 19 trabalhos para apresentação oral.

O painel de abertura será realizado no período da manhã, no Ceca, com participação da professora Cássia Popolin e o empreendedor e fotógrafo londrinense, Wilson Vieira. O tema do painel é Fotografia: memória, identidade da cidade e organizações.

O Comcid vai reunir pesquisadores, profissionais e estudantes. Eles irão discutir aspectos ligados à comunicação da cidade por meio de múltiplos olhares. Ao todo serão três grupos de trabalhos: Comércio e Arquitetura, Imagem e Consumo, Espaço Urbano, Cultura da Cidade e Varejo.

Realização - O II COMCID é uma realização do Projeto de Pesquisa: Os discursos do varejo na espacialidade urbana, que é coordenado pela professora Desirê Blum Menezes Torres, do Departamento de Comunicação, do CECA.

Mais informações no site do evento COMCID ou pelo e-mail desire_menezestorres@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil