Experiências em sustentabilidade alternativa serão discutidas no CESA dias 30 e 31

Agência UEL 

O Departamento de Administração, em parceria com o Departamento de Direito Público, ambos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), promove nos próximos dias 30 e 31 de outubro o evento "Organizações, Política e Sustentabilidade: Diálogos Entre Experiências Brasileiras e Cubanas em Sustentabilidade Alternativa", que será realizado na Sala 431 do CESA. Inscrições pelo endereço Evento/CESA

São objetivos do evento discutir e refletir, a partir do debate sobre estado, justiça, relações sociais de trabalho, direitos sociais e organizações alternativas, diálogos possíveis entre diferentes experiências brasileiras e cubanas em organizações via política e sustentabilidade.

Programação - No próximo dia 30 de outubro, às 14 horas, na Sala 431 do CESA, está programada a mesa-redonda com o tema "Diálogos entre experiências brasileiras e cubanas em sustentabilidade alternativa". Os convidados serão a professora Olga Alicia Gallardo Millanés, da Universidade de Holguin, de Cuba, Sandra Aparecida Costa Ferrer (Associação das Mulheres camponesas - MST) e de Jefferson Gabriel Domingues e Reginaldo Aparecido Alves, representante da Terra Indígena Pinhalzinho.

Já no dia 31 de outubro, às 9 horas, também na Sala 431 do CESA, a professora Olga Alicia Gallardo Millanés ministra a palestra "Relações Sociais de Trabalho e Ambientais em Cuba".

Mais informações pelo e-mail ppga@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil