Filmes As Herdeiras e Lámen Shop em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

Agência UEL

O Cine Com-Tour/UEL apresenta a partir desta quinta-feira (25) o filme "As Herdeiras" (Direção: Marcelo Martinessi. Paraguai/Uruguai. Drama, com duração de 1h38). A obra, premiada no Festival de Berlim e em Gramados, fica em exibição até 31 de outubro, com sessões às 19h30, de segunda-feira a sábado. O filme não é indicado para menores de 12 anos.

Já o filme "Lámen Shop" (Direção: Eric Khoo, Japão/Cingapura. Drama, com duração de 1h30) continua em exibição no Cine Com-Tour/UEL até o dia 31 de outubro, com sessões somente às 16 horas, de segunda-feira a sábado. O filme não é indicado para menores de 12 anos.

Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562.

Sinopse/As Herdeiras - Duas herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, Chiquita e Chela vivem da venda de seus bens. Chiquita acaba presa por dívidas não resolvidas e então a reclusa Chela precisa se virar para continuar a vida. Ela começa a prestar serviço como motorista para um grupo de senhoras ricas. Vivendo na nova realidade, ela passa a lidar com novos interesses e prioridades, especialmente quando conhece a exuberante Angy (Ana Ivanova).

Sinopse/Lámen Shop - Masato (Takumi Saitoh) está em busca de descobrir a história culinária de sua família, que tem um dos mais renomados estabelecimentos de lámen no Japão. Ao perder o pai, o jovem chef parte em busca do passado de seu pai e mãe, também falecida. Com um diário e cartas como guia, Masato passa pela China, Japão e Singapura e se depara com traumas do passado, como a batalha de Singapura, fato que mudou para sempre os rumos de seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil