Fórum do CESA divulga projetos de pesquisa das áreas do Direito e Filosofia

Agência UEL 

Estão abertas as inscrições para o VII Fórum de Projetos de Pesquisa em Direito, que será realizado de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O prazo para inscrição e envio de trabalho segue até 9 de novembro, pelo endereço Inscrições/Fórum. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, com pesquisas voltadas para as áreas do Direito e Filosofia. O objetivo é divulgar os resultados dos projetos de pesquisa realizados. A iniciativa é do Programa de Mestrado em Direito Negocial da UEL. O Fórum tem coordenação do professor Clodomiro Jose Bannwarth Junior, do Departamento de Filosofia, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

Trabalhos - Serão aceitos resumos simples, resumos expandidos e artigos científicos, que envolvam temas jurídicos contemporâneos relevantes dentro áreas listadas abaixo, que correspondem aos Grupos de Trabalho nos quais serão divididas as apresentações:

GT1 - Relações Negociais no Direito Privado

GT2 - Acesso à Justiça, Sobre a Solução de Conflitos Atinentes a Negócios Jurídicos Públicos e Privados Envolvendo Interesses Individuais e Transindividuais

GT3 - Estado Contemporâneo: Relações Empresariais e Relações Internacionais

Mais informações sobre submissão de trabalhos estão no Edital de Comunicação, disponível no endereço Fórum/Edital.

Mais informações pelo telefone (43)3371-4120 ou pelo e-mail forumdeprojetos@gmail.com. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil