Jornada sobre práticas clínicas em Psicologia será em 7 de dezembro no CCB

Agência UEL 

O Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL promove a 3ª Jornada de Práticas Clínicas em Psicologia, que será dia 7 de dezembro, das 8 às 18 horas, no Anfiteatro Cyro Grossi. O tema da edição deste ano é "A Clínica na Contemporaneidade". 

A Jornada é voltada para discussão do exercício da Psicologia Clínica na atualidade, refletindo sobre potenciais, impasses e alternativas frente aos desafios enfrentados. Serão realizadas discussões sobre a atuação do psicólogo clínico e que implicam em mudanças no exercício profissional da área. 

A Jornada busca refletir acerca das implicações da tecnologia na subjetividade, pensar sobre o atendimento psicológico ofertado para população LGBT+. Também visa discutir a prática clínica a partir de diferentes abordagens psicológicas. O evento, coordenado pela diretora da Clínica Psicológica, professora Maíra Bonafé Sei, faz parte do Projeto de Extensão Plantão Psicológico na Clínica Psicológica da UEL e demais contextos.

Inscrições - O evento é destinado a psicólogos e estudantes de cursos de Psicologia. Os interessados podem fazer a inscrição até 7 de dezembro no endereço Jornada. Mais informações sobre valores e programação completa estão disponíveis no endereço da Clínica Psicológica Jornada/Clínica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil