Músico da OSUEL faz apresentação de violão erudito no CECA nesta terça-feira (30)

Agência UEL 

O músico da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL), Natanael Fonseca, fará apresentação de violão erudito nesta terça-feira (30), às 15h20, na Sala 656, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). No repertório obras compostas especialmente para violão, com ênfase na música espanhola. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

A promoção é do Laboratório de Performance Musical, projeto de extensão coordenado pelo professor Jailton Santana do Departamento de Música e Teatro (MUT). O objetivo do Laboratório é levar o exercício da performance musical, incentivando a participação de alunos, professores e músicos convidados.

Músico - Violinista da Orquestra Sinfônica da UEL desde 1991, Natanael Fonseca tem a trajetória musical dividida entre o violão erudito e a viola de arco. Ao longo da carreira, o artista apresentou recitais de violão em Portugal e Espanha, atuou como solista nos concertos para violão e orquestra de Mário Castelnuovo Tedesco, Heitor Villa Lobos e Anton Garcia Abril, com a OSUEL e em concertos de A. Vivaldi e J. L. Krebs, e também a Orquestra de Câmara Solistas de Londrina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil