Torneio Beira Morto começa na próxima segunda-feira (1º)

Agência UEL

Começa na próxima segunda-feira (1º) a edição 2018 do Torneio Beira Morto de Futebol Suíço, competição que visa promover integração entre servidores da UEL. A 10ª edição do torneio reunirá 160 servidores, divididos em oito equipes: CCE, CEFE, Fazenda, PCU "A", PCU "B", Reitoria, Segurança e Unidos da PCU. O primeiro jogo da competição será entre o time da Reitoria e PCU A, que entram em campo a partir do meio dia.

Os jogos serão disputados no campo localizado nas proximidades do Prédio da Morfologia, do Departamento de Anatomia, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). As rodadas serão realizadas sempre a partir do meio dia, em intervalos do horário de almoço de segunda-feira a quinta-feira.

O torneio segue até 3 de dezembro, data prevista para a final do campeonato. As duas equipes finalistas vice serão premiadas com troféus e medalhas. O torneio também reconhecerá as categorias de atleta destaque, artilheiro e defesa menos vazada.

A iniciativa é coordenada por Ariobaldo Frisselli, professor do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). A ação integra o programa de qualidade de vida do servidor, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), com patrocínio da ASSUEL e apoio do CEFE e Prefeitura do Campus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil