Estudantes realizam mostra fotográfica sobre movimentos sociais

Agência UEL 

Existimos e Resistimos é o tema da exposição fotográfica organizada pelos alunos do 2º ano noturno de Relações Públicas da UEL, que será realizada de 28 e 30 de novembro, nos corredores do Centro de Educação Comunicação e Artes (CECA), no Campus Universitário. A mostra terá fotografias produzidas pelos próprios alunos. A abertura será no dia 28, a partir das 19 horas. Nos dias 29 e 30, o horário de visitação será das 8h20 às 22h50, aberto ao público universitário e à comunidade em geral.

O evento contará com a presença do Movimento Construção, que luta pelos direitos da população LGBTI+, responsável pela organização da Parada Gay de Londrina; Ciranda Cultural, que faz trabalhos comunitários com crianças e adolescentes de comunidades carentes; Feirão da Resistência e Elyt Trans, que atua pelo direito da população transexual em Londrina.

A coordenadora geral da exposição, a estudante Jessica Buck, afirma que escolher os movimentos sociais como tema da exposição é significativo porque os alunos não estão inseridos nessa realidade. "Como futuros comunicadores sentimos necessidade de contribuir com esses segmentos que vivem uma situação distante da nossa".

O evento é uma atividade conjunta das disciplinas Eventos Estratégicos em Relações Públicas, sob a coordenação da professora Marlene Royer; e Comunicação Popular e Comunitária, sob a responsabilidade do professor Reginaldo Moreira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil