Estudantes realizam mostra fotográfica sobre movimentos sociais

Agência UEL 

Existimos e Resistimos é o tema da exposição fotográfica organizada pelos alunos do 2º ano noturno de Relações Públicas da UEL, que será realizada de 28 e 30 de novembro, nos corredores do Centro de Educação Comunicação e Artes (CECA), no Campus Universitário. A mostra terá fotografias produzidas pelos próprios alunos. A abertura será no dia 28, a partir das 19 horas. Nos dias 29 e 30, o horário de visitação será das 8h20 às 22h50, aberto ao público universitário e à comunidade em geral.

O evento contará com a presença do Movimento Construção, que luta pelos direitos da população LGBTI+, responsável pela organização da Parada Gay de Londrina; Ciranda Cultural, que faz trabalhos comunitários com crianças e adolescentes de comunidades carentes; Feirão da Resistência e Elyt Trans, que atua pelo direito da população transexual em Londrina.

A coordenadora geral da exposição, a estudante Jessica Buck, afirma que escolher os movimentos sociais como tema da exposição é significativo porque os alunos não estão inseridos nessa realidade. "Como futuros comunicadores sentimos necessidade de contribuir com esses segmentos que vivem uma situação distante da nossa".

O evento é uma atividade conjunta das disciplinas Eventos Estratégicos em Relações Públicas, sob a coordenação da professora Marlene Royer; e Comunicação Popular e Comunitária, sob a responsabilidade do professor Reginaldo Moreira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês