Pós-graduação realiza seminário sobre temas contemporâneos do Design

Agência UEL 

Como proposta de encerramento do ano letivo, os cursos de Pós-graduação lato sensu em Design da UEL promovem nesta sexta-feira (30), a partir das 19h30, mais um encontro da série "Seminários em Design", na Sala de eventos do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). A atividade conta com a participação do cineasta Igor Salles, que falará sobre "Realidade Virtual, Disrupção da criação ao aprendizado".

O evento é gratuito. Interessados em receber certificado podem se inscrever no endereço www.uel.br/eventos/sigec/?id=4660, com pagamento da taxa de R$ 7,00.

O próximo tópico será dia 7 de dezembro, sobre "Design e Contemporaneidade", com Monica Moura, professora da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mais informações na página do Design.


Pós - Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para a Pós-graduação lato sensu em Design, formada por sete cursos de Especialização. A inscrição pode ser feita no site da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

Os cursos ofertados são: Gestão Estratégica de Design e inovação; Moda: produto e Comunicação; Ergonomia; Design Digital; além dos recém-criados: Direção de Arte: Design e Comunicação; Modelagem: Estratégia, Tecnologia e Inovação para o Vestuário; e Design Thinking para a Educação. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil