Professora da Unesp fala sobre Assertividade na Relação aluno-professor

Agência UEL 


A professora da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, Maria Cristina Pereira Lima, da área de saúde mental, é a convidada para a palestra no próximo dia 27 de novembro, a partir das 9 horas, na sala 201 do Centro de Ciências Biológicas (CCB), no Campus da UEL. O tema da palestra é Passividade, Assertividade e Agressividade na relação docente-estudante. As inscrições podem ser feitas no endereço www.uel.br/prograd/eventos.

A palestra integra a série que busca apresentar informações para estudantes, professores e servidores com foco na prevenção de problemas emocionais. No mês passado a Universidade promoveu uma palestra sobre sofrimento psíquico. Em agosto o debate foi sobre suicídio, buscando sempre cuidar da saúde mental e debater fatores para a prevenção dos problemas.

A palestra é uma iniciativa do Grupo de Acolhimento da UEL, em parceria com o Grupo de Estudos em Práticas em Ensino (GEPE), com apoio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil