Prova Pedestre 2018 da UEL registra mais de mil inscritos

Agência UEL 

Mais de mil atletas amadores e profissionais (1.084) participarão da Prova Pedestre 2018, que será realizada no próximo domingo (25), a partir das 8 horas, em percurso no interior do Campus Universitário. O evento terá a largada e chegada no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao Centro Esportivo João Santana. A prova oferece dois percursos de corrida de 4 e 8 km, além da caminhada de 4km.

Os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino. De acordo com a organização do evento, 637 mulheres e 447 homens fizeram a inscrição para percorrer os diferentes percursos. Interessados em participar da prova ainda podem fazer inscrição pessoalmente na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.700, Concessionária Chevrolet Metronorte, no horário das 9 às 17 horas.

Kits - A retirada dos kits para a prova deve ser realizada no sábado (24), na Loja Metronorte da Avenida JK, entre 9 e 17 horas. O kit de participação de evento contém: número de identificação no peito, chip de cronometragem descartável, de uso obrigatório, e camiseta promocional do evento.

A edição deste ano terá como tema "Homenagem aos Continentes", e busca integrar estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, além de incentivar a prática de atividade física. A prova conta com premiação em troféu e brindes aos três primeiros colocados dos percursos de 4 e 8 km, na categoria masculina e feminina. Todos os atletas ainda receberão medalha de participação ao completarem as provas.

A Prova Pedestre é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Metronorte e apoio da Smart Run, Instituto Federal, Vale Verde, Losat, Via Gráfit, Naturacitrus, Sávio, Unimed, NC5, Ayoba FM, CBN, Grupo Massa, Massa FM, Rádio Globo, Café Itamaraty, R5, SuperFit, ExtremeFit, Sulferraço, Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil