Prova Pedestre concentrou no Campus 938 atletas e corredores amadores

Agência UEL 
Edição 2018 contabilizou 938, entre atletas e amadores

A organização da Prova Pedestre UEL 2018 contabilizou 938 atletas amadores e profissionais no último domingo (25), em percursos realizado no interior do Campus Universitário. Foram 481 mulheres e 457 homens, que disputaram circuitos de 4 e 8 km e caminhada, nas categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino e feminino.

Na prova geral de 4 km, os primeiros colocados foram os atletas Tauan Thiago Depieri (masculino) e Franciele Aria de Oliveira da Silva (feminino). Já no geral de 8 km, os primeiros colocados foram Claudio da Silva (masculino) e Tatiane Raquel da Silva (feminino). O resultado oficial, com tempo e colocação de cada participante, está disponível no endereço Resultado.

Percursos contemplaram toda extensão do Campus Universitário

A edição desse ano teve como tema "Homenagem aos continentes" e comemorou o aniversário de 47 anos da UEL. O objetivo da competição é congregar estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.

A Prova Pedestre é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Caixa, Metronorte e apoio da Smart Run, Instituto Federal, Vale Verde, Losat, Via Gráfit, Naturacitrus, Sávio, Unimed, NC5, Ayoba FM, CBN, Grupo Massa, Massa FM, Rádio Globo, Café Itamaraty, R5, SuperFit, ExtremeFit, Sulferraço, Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes.
Alongamento para os participantes após os percursos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil