Ciclo de palestras sobre Políticas Educacionais realiza terceiro encontro

Agência UEL 

O Ciclo de Palestras sobre Políticas Educacionais, organizado pelo Departamento de Educação, realiza nesta quarta-feira (5), às 19 horas, o terceiro encontro na sala 641, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). A última palestra está marcada o dia 11. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no endereço www.uel.br/eventos/?id=4538.

Nesta quarta, o evento conta com a palestra do professor Edmilson Lenardão, do Departamento de Educação, com o tema "Os rumos da educação no estado do Paraná" e da professora Karina Furlanete, da Secretaria de Estado de Educação do Paraná, com o tema "As propostas para a educação nacional para os próximos anos".

Já no dia 11, às 14 horas, a palestra de encerramento é com a advogada Gisele Asturiano, sobre "O direito à imagem e as redes sociais: o amparo legal", e com o professor Rogério Nunes da Silva, da Secretaria de Estado de Educação do Paraná/APP Sindicato, sobre "Os projetos de 'Lei da mordaça': Aspectos jurídicos e pedagógicos"

Realizado desde 21 de novembro, o Ciclo busca refletir sobre as ações do Governo no campo das políticas públicas educacionais na atualidade, contribuir com o debate acerca dos rumos que a educação tomará nos próximos anos e corroborar no processo de discussão acerca do papel dos docentes e discentes no atual cenário histórico.

Mais informações pelo e-mail seminariopoliticasuel@gmail.com ou pelo telefone (43) 3371-4338. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil