Clínica Psicológica tem grupo de dinâmicas sobre ciclos da vida e natureza




Agência UEL 

A equipe da Clínica Psicológica, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), promove a partir desta segunda-feira (7) o Grupo de Dinâmicas intitulado "Os ciclos da vida e os elementos da natureza". As atividades são abertas para todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia. Os encontros serão às segundas-feiras do mês de janeiro, em dois horários, às 8h30 e às 14 horas, na própria Clínica Psicológica.
De acordo com Luciane Cristina de Oliveira Carnaúba, assessora especial da Clínica Psicológica, as atividades têm duração de uma hora e meia. Elas visam a integração entre as idades, com o objetivo de trabalhar os elementos da natureza presentes no cotidiano.
Nesta segunda-feira, o tema de trabalho é o elemento Fogo, em que serão produzidas mandalas de velas. No próximo dia 14, o elemento em questão será a Água, com produção de mandalas em aquarela. Já no dia 21, a equipe vai trabalhar o elemento Terra, a partir da confecção de mandalas com elementos da natureza. Por último, dia 28, os participantes criarão filtro dos sonhos, com foco no elemento Ar.
Mais informações sobre o Grupo de Dinâmicas pelo telefone (43) 3371-4237. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil