Divisão de Música oferta curso Masterclass de Regência Orquestral


Agência UEL 

Serão aberta na próxima segunda-feira (14) as inscrições para o curso "Masterclass de Regência Orquestral", ofertado pela Divisão de Música da Casa de Cultura da UEL. Os interessados podem fazer a inscrição no endereço Masterclass de Regência . As inscrições vão até 15 de fevereiro, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.
As aulas serão ministradas pelo maestro titular da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL), Alessandro Sangiorgi, no período de 24 a 28 de fevereiro, no Cine Com-Tour/UEL. Os candidatos selecionados terão aula diretamente com o maestro e os demais poderão participar como ouvinte. Para seleção, os inscritos devem enviar vídeo com duração de 5 a 10 minutos, demonstrando performance em regência orquestral. Eles serão avaliados conforme performance no vídeo.
O objetivo é oportunizar a qualificação para regência de uma orquestra sinfônica, sob a orientação de renomado profissional da área específica. Segundo os responsáveis, a proposta do curso também é possibilitar o aperfeiçoamento na performance de regência orquestral de músicas do repertório clássico e barroco.
Mais informações pelo telefone 3322-5224 ou pelo e-mail masterosuel@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil