7ª Semana de Comunicação da UEL em abril

Agência UEL


Estudantes dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promovem de 1 a 4 de abril, no Anfiteatro do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), a 7ª Semana de Comunicação da UEL. O tema da Semana é "A comunicação na era da desinformação".

A programação de abertura conta com o fotojornalista Evandro Teixeira, que vai minsitrar palestra às 19h30, no dia 1º, no Anfiteatro do CCH. Ele é conhecido por trabalhos como a cobertura do enterro de Pablo Neruda, imagens da Rainha Elizabeth durante visita ao Brasil e do piloto Ayrton Senna.

Também são destaques da programação Marina Carvalho Dias, da Agência Pública, Manoel Dourado Bastos (UEL) e Alana Volpato, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Inscrições - As inscrições estão abertas no endereço Semana de Comunicação da UEL. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (ouvintes) e de R$ 10,00 (encontro científico).

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do evento. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail uelsemanadecomunicacai@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil