Serviço de Aconselhamento abre vagas para Frente de Entrevista

Agência UEL




O Serviço de Aconselhamento Genético (SAG) da UEL está com inscrições abertas para o processo seletivo da Frente de Entrevista. Há vagas para alunos e graduados em cursos de saúde interessados atuar na Frente de Entrevista, responsável pelo primeiro contato com o usuário. Interessados precisam ter disponibilidade às segundas pela manhã e às quartas entre 17h30 e 19 horas. Inscrições abertas até 8 de maio.

A Frente de Entrevista do SAG representa o primeiro contato com o usuário. Por meio de acolhimento e atendimento humanizado, o colaborador coleta informações para complemento do diagnóstico e melhor condução do caso. As entrevistas são realizadas no Ambulatório do Hospital das Clínicas da UEL, no mesmo dia da coleta de sangue.

Com 40 anos de atividades, o SAG é um programa de extensão, que atende gratuitamente pacientes de toda região e realiza cerca de 100 exames citogenéticos, citogenômicos e moleculares por ano. Além de investigar alterações genéticas, inclusive informa o paciente e a família sobre alterações, oferece acolhimento e suporte para esclarecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil