Semana da Enfermagem do Aplicação destaca o tema Assistência Humanizada



Será aberta nesta quarta-feira (29), às 19 horas, na Quadra Poliesportiva do Colégio de Aplicação (Centro), a 1ª Semana da Enfermagem (CAP-UEL). A Semana segue até sexta-feira (31) com o tema "O Papel do técnico em Enfermagem nos 
Cuidados integrais na Assistência Humanizada de Enfermagem".

A primeira atividade da Semana, nesta quarta-feira, às 19h39, é a mesa-redonda intitulada ?O técnico de Enfermagem na UTI - Equipe Multidisciplinar?, com participação de Silvana Kelie Souza de Almeida, enfermeira do HU/UEL, Érika Caroline Steinle (UEL) e Gabriela de Andrade e Nóbrega Ferreira, da Inspira Fisio.

A Semana tem como objetivo reconhecer o papel do técnico de Enfermagem numa perspectiva de Assistência Humanizada. Também são propostos o aprofundamento dos conhecimentos curriculares, além da vivência de práticas extracurriculares por meio da oferta de minicursos.

Serão ofertados nove minicursos sobre primeiros socorros, práticas de enfermagem na administração de medicamentos, tratamento de lesões, atendimentos a vítimas de tentativas de suicídio, doação de órgãos, entre outros.

Inscrições e programação completa estão disponíveis no endereço 1ª Semana da Enfermagem (CAP-UEL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil