Semana de Secretariado Executivo: inscrições abertas

Agência UEL


Estão abertas as inscrições para a XXV Semana de Secretariado Executivo, que será realizada de 11 a 14 de junho, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O tema da edição deste ano é "Desenvolva-se, Conecte-se e Inove!". Inscrições no endereço Semana de Secretariado Executivo 2019.

O evento que é organizado pelos alunos do 3º ano de Secretariado Executivo, do CESA, como resultado de atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, cujo objetivo é discutir a carreira no âmbito público e privado, e também promove o intercâmbio de conhecimentos entre professores, estudantes e profissionais.

Segundo informações da comissão organizadora, a programação da Semana é composta por palestras, painéis e minicursos. Eles tratarão de temas como: habilidades e tendências para o profissional do futuro, desenvolvimento de carreira e competências, além de gestão da inovação.

São destaques pesquisadores e profissionais oriundos de Brasília, Maringá e Santa Catarina. Também serão apresentados trabalhos científicos dentro da programação do XXV Encontro de Estudos Científicos de Secretariado Executivo (ECISEC).

A coordenadora geral da Semana, e professora da disciplina, Gisele Trink, do Departamento de Administração, explica que o tema surgiu a partir da observação do aumento de competitividade e exigência no mercado de trabalho, em que novas competências técnicas e especializações são avaliadas e exigidas.

Mais informações e detalhes da programação no endereço Semana de Secretariado Executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil