Seminário de Pesquisas: Inscrições abertas até 5 de junho

Agência UEL


A Rede Integrada de Pesquisas em Resíduos da UEL (RPR) promove no dia 5 de junho o I Seminário Interdisciplinar de Pesquisas em Resíduos (SIPR). O evento ocorre no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), a partir das 8h15, e tem como principal objetivo abordar a gestão de resíduos, além de promover debates sobre políticas públicas.

Os interessados podem fazer a inscrição no endereço SIPR.

O evento conta com apresentações, conferências e mesas redondas ministradas por professores de diversos Departamentos da UEL e convidados. As conferencistas convidadas são a professora Sylmara Gonçalves-Dias, da Universidade de São Paulo (USP), e a engenheira civil e diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Distrito Federal (ABES-DF), Heliana Campos.

Mesa-redonda encerra o seminário com a participação de representantes de órgãos como da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), da 20ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina (MP-PR) e da Secretaria do Estado do Meio Ambientes e Recursos Hídricos (SEMA).

Organização - A Rede de Pesquisas em Resíduos da UEL (RPR -UEL) é formada pelos professores Cláudio Pereira de Sampaio, do Departamento de Design, Lilian Aligleri, do Departamento de Administração, Luciano Panagio, do Departamento de Microbiologia, Jair Scarminio, do Departamento de Física, Caio Victor Lourenço Rodrigues, do Departamento de Construção Civil, e Miguel Etinger de Araújo, do Departamento de Direito Público. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil