39ª Festival Internacional de Música abre inscrições para a grade pedagógica

Agência UEL

Serão 57 cursos e oficinas em seis módulos (FOTO: Divulgação FML)

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), um dos maiores festivais de música do país, está com as inscrições abertas para 57 cursos e oficinas em seis módulos. O Festival será realizado entre os dias 09 e 25 de julho, com sede no Colégio Hugo Simas (centro da cidade de Londrina/PR).

Toda a estrutura pedagógica do evento, assim como seus 49 professores, pode ser conhecida no site do FIML. As inscrições devem ser feitas SOMENTE pelo site - FML- até o dia 5 de julho. Os valores das inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 175,00, de acordo com o número de cursos, período escolhidos e descontos.

O FIML oferece um, módulo exclusivo para crianças "Kids Festival". Podem se inscrever crianças a partir de cinco até 12 anos. As inscrições para o 5º Encontro Nacional de Composição Musical (ENCOM) começam no dia 25 de junho, também pelo site do festival. O ENCOM será realizado entre os dias 10 e 12 de julho, no auditório do Sesi/AML.

O Festival oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidos no site. Para se inscrever todos devem preencher a ficha de inscrição, enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado. A efetivação da inscrição será após a confirmação do pagamento, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Curadoria: André Siqueira, Janete El Haouli e José Marcelo Casagrande. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Unopar, Sanepar, Cacique, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, Midiograf e Dentalclean.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, LaborSolo, Sonkey, Sinpro/APP Sindicato, SESC, Associação Médica de Londrina, Crystal Palace Hotel, Bar Valentino, Brasiliano Bar, Menina Bar, Projeto Guri, Escola de Música da Rocinha, Arte & Vida Centro de Convivência, Illuminare, Instituto GPA, Associação Solidariedade Sempre, Colégio Aplicação (UEL), Colégio Hugo Simas, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do FML)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil