Compra-me um Revólver entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

Agência UEL


O drama mexicano "Compra-me um Revólver" entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241), esta quinta-feira (27). O longa tem 1h24 de duração. Com direção de Julio Hernández Cordón, o longa tem no elenco Matilde Hernandez, Ángel Leonel Corral e Fabiana Hernandez. O filme será exibido até o dia 3 de julho. Não recomendado para menores de 16 anos.

De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. De segunda a quarta-feira, as sessões são às 19h30. Não há exibições aos domingos. Os ingressos custam R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Nos dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Sinopse - Em um mundo cheio de violência, onde as mulheres se prostituem e são mortas, uma garota usa uma máscara do Hulk e uma corrente no tornozelo para esconder seu gênero, e ajuda o pai, um viciado atormentado, a cuidar de um campo de beisebol abandonado, onde os traficantes jogam. Um dia, o pai da menina é chamado para tocar em uma festa organizada por um traficante e ele não tem escolha senão levar sua filha junto. No dia seguinte, Hulk acorda cercada pelo caos e pela morte e precisa lutar por sua liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil