Encontro de Estomatologia e Patologia Oral disponibiliza trabalhos selecionados

Agência UEL


Será aberto na próxima sexta-feira (7) o IV Encontro de Estomatologia e Patologia Oral do Interior do Paraná (EEPOIP), que segue até sábado (8), das 8 às 18 horas, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A lista de trabalhos aprovados para apresentação já foi disponibilizada pela comissão organizadora, bem como dia, horário e local das apresentações - CONFIRA.

Além das apresentações orais e de painéis, os trabalhos apresentados serão premiados ao final do evento. A programação, composta principalmente por palestras, está disponível no endereço Estomatologia. Segundo a comissão organizadora, o EEPOIP é o único evento científico da região dedicado das áreas de Estomatologia, Patologia Oral e Radiologia Odontológica.

Evento Científico - O Encontro é promovido pelo terceiro ano consecutivo. As edições anteriores registraram cerca de 750 participantes. É direcionado aos estudantes de graduação e pós-graduação de Universidades do Paraná e do interior de São Paulo, além de profissionais da área. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil