Encontro discute uso de tecnologias e práticas no ensino superior

Agência UEL


O 1º Encontro de Tecnologias e Prática de Ensino (ENTEC) está com inscrições abertas. O ENTEC será dias 8 e 9 de agosto, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). Os objetivos são promover discussões e preparar futuros professores para utilizar tecnologia em atividades educativas, como mediação para as práticas de ensino.

O ENTEC é direcionado aos professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores das áreas de educação e ensino de línguas. É promovido pelo DidaTic, Grupo de Estudos e Pesquisa em Didática, Tecnologias e Aprendizagem e a 2ª Mostra de Tecnologia e Ensino de Línguas, que também está com inscrições abertas. Os eventos serão realizados em parceria, com organização pela empresa júnior, de assessoria em secretariado executivo, MonSec.

A programação do evento é formada por conferências, apresentação de trabalhos, rodas de conversa, workshops com pesquisadores e professores. A conferência de abertura será ministrada pelo professor Marco Silva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UERJ).

Inscrições - Os interessados podem fazer a inscrição até 15 de julho, no valor de R$ 30,00, depois desta data o valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00. Inscrições diretamente no endereço ENTEC . Inscrições de trabalhos até 10 de julho e ouvintes até 5 de agosto.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil