Feira das Profissões encerra agendamento de escolas dia 14

Agência UEL

Edição 2019 da Feira das Profissões será dia 25 de junho, no Campus Universitário

Termina no próximo dia 14 de junho o prazo de agendamento de escolas para a 8ª Feira das Profissões: Conhecendo a UEL - edição 2019. Escolas interessadas em trazer alunos para conhecer os 53 cursos de graduação da Universidade podem agendar as visitas no endereço PROGRAD. A feira está marcada para 25 de junho, das 8h30 ao meio dia e das 14 às 21 horas, em toda extensão do Campus Universitário.

Há menos de duas semanas para o fim do prazo, a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) contabiliza 13.003 estudantes inscritos, provenientes de 209 escolas públicas e privadas, de 53 cidades do Paraná e de São Paulo. O número já supera o total de participantes da edição anterior, que reuniu 12.607 mil alunos do Ensino Médio.

Organização - A Feira das Profissões é organizada pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Coordenadoria de Comunicação (COM), Assessoria de Tecnologia de Informação (ATI), Programa de Apoio ao Acesso e Permanência para a Formação do Estudante da UEL (PROPE), Centros de Estudos e Colegiados de graduação.

Mais informações sobre pelos telefones (43) 3371-4463 e 3371-4483 ou pelo e-mail feiraprofissoes@uel.br

Comentários