UEL promove 3º TED Talks nas Línguas Estrangeiras, dia 18

Agência UEL


Pelo terceiro ano consecutivo, o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), promove o TED Talks nas Línguas Estrangeiras da UEL, em 18 de junho. Inspirado nas séries de conferências e pequenas palestras que ocorrem pelo mundo, conhecidas como TED Talks.

O objetivo é apresentar temas diversos, com apresentações em idiomas estrangeiros - Inglês, Francês, Alemão e Espanhol. As inscrições podem ser realizadas até a data do evento, no endereço TED TALKS.

O TED TALKS UEL é aberto aos alunos do curso de Letras e comunidades interna e externa. Serão palestras com duração de 10 minutos, das 14 às 21 horas. Além de alunos da UEL, a atividade também terá participação de alunos estrangeiros e intercambistas, que irão compartilhar diferentes experiências.

Habilidades - O chamado Ted Talks envolve pequenas palestras sobre temas diversos, cujo objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de apresentação oral e compreensão em línguas estrangeiras. Mais informações pelo e-mail tedtalksleuel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil