Cine Com-Tour/UEL apresenta o drama A Vida de Diane

Agência UEL


O filme A Vida de Diane entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) nesta quinta-feira (4). O drama americano tem direção de Kent Jones, com elenco composto por Mary Kay Place, Jake Lacy e Estelle Parsons. O longa tem duração de 1h35 e será exibido até 10 de julho. Não recomendado para menores de 16 anos.

De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. De segunda a quarta-feira, as sessões são às 19h30. Não há exibições aos domingos. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Os valores dos ingressos são de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse - Diane (Mary Kay Place) é uma viúva na casa dos setenta anos cuja vida é ditada pela necessidade dos outros. Ela passa seus dias levando comida para moradores de rua, visitando amigos no fim de suas vidas e tentando desesperadamente se conectar com seu filho viciado em drogas. Conforme ela vai perdendo essas peças de sua existência, ela se vê obrigada a olhar para si e confrontar sua própria identidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil