Comunidades podem avaliar a 8ª edição da Feira das Profissões da UEL

Agência UEL

Mais de 15 mil estudantes de escolas públicas e privadas visitaram a Feira

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) quer ouvir a opinião da comunidade universitária e demais participantes sobre a 8ª Feira das Profissões: Conhecendo a UEL, que foi promovida no último 25 de junho, no Campus Universitário. Foram recebidos no Campus mais de 15 mil estudantes do ensino médio de 65 cidades, do Paraná e outros estados. Portanto, um total de 2.500 visitantes a mais do que a edição anterior, em 2018.

Com atividades em oito Centros de Estudos - CCA, CCB, CCH, CECA, CEFE, CEE, CESA e CTU, além do Laboratório Escola de Pós-graduação (LABESC), o objetivo da Feira foi apresentar as atividades e ações acadêmicas, pesquisas e projetos, dos 53 cursos de graduação da Universidade. Também foram divulgadas o Vestibular 2020, que abre inscrições a partir de 5 de agosto, e as demais formas de acesso à Universidade - SISU, Sistema de Cotas e vagas remanescentes.

O formulário de avaliação fica disponível até 14 de julho, na página da Prograd, no endereço FEIRA/PROGRAD.

Quem passou pela Feira das Profissões pode avaliar pontos como qualidade do atendimento, além de relatar expectativas positivas e negativas e tecer comentários. De acordo com a direção do Prograd, as opiniões vão contribuir para que a comissão organizadora invista em melhorias para as próximas edições.

Organização - A Feira das Profissões é organizada pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Coordenadoria de Comunicação (COM), Assessoria de Tecnologia de Informação (ATI), Programa de Apoio ao Acesso e Permanência para a Formação do Estudante da UEL (PROPE), Centros de Estudos e Colegiados de graduação. Conta ainda com o apoio do Projeto de Formação Complementar "Evento como estratégia de fortalecimento do Curso e da profissão de Relações Públicas". A coordenadora é a professora Zilda Aparecida Freitas de Andrade, diretora de Eventos, Cultura e Relações com a sociedade, da PROEX. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil