4º EPIC e Seminário de Avaliação de Língua Estrangeira

Agência UEL


O 4º Encontro de Professores de Inglês para Crianças (EPIC) e o 3º Seminário de Avaliação de Língua Estrangeira para Crianças serão realizados dias 26, 27 e 28 de setembro, no Centro de Ciências Humanas (CCH). A Comissão Organizadora divulga que as inscrições para modalidade de ouvinte estão abertas até o dia 28 de setembro. Os interessados podem fazer a inscrição no link EPIC.

A palestra de abertura, prevista para às 20 horas, no CCH, será proferida pela professora Telma Gimenez, do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem da UEL, que vai abordar o tema "Construindo consensos sobre ensino de inglês no e para o mercado". E ainda, durante os três dias de atividades, serão realizadas mesas-redondas, oficinas e palestras com ministrantes convidados.

Realização - Os eventos são realizados pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do CCH, e Núcleo de Assessoria Pedagógica para o Ensino de Línguas (NAP), com promoção da UEL e da Formação de Professores e Ensino de Línguas para Crianças (FELICE).

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4468 e pelo e-mail epic2019uel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil