Cine Com-Tour/UEL apresenta o filme iraniano Três Faces

Agência UEL


O filme iraniano Três Faces 2019 (1h 40min) estreia no Cine-Com Tour/UEL e fica em exibição até a próxima semana. Tem direção de Jafar Panahi e traz no elenco Behnaz Jafari, Jafar Panahi, Marziyeh Rezaei. Não é recomendado para menores de 14 anos. 

De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. Já de segunda-feira a quarta-feira tem sessão apenas às 19h30. Não há exibições aos domingos. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Os ingressos custam R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse - Uma famosa atriz iraniana recebe um vídeo perturbador de uma garota implorando por ajuda para escapar de sua família conservadora. Ela então pede seu amigo, o diretor Jafar Panahi, para descobrir se o vídeo é real ou uma manipulação. Juntos, eles seguem o caminho para a aldeia da menina nas remotas montanhas do norte, onde as tradições ancestrais continuam a ditar a vida local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil