Estudantes do curso de Artes Cênicas encenam espetáculo de formatura

Agência UEL


Estudantes do 4º ano do curso de Artes Cênicas (Turma 18), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), apresentam a partir da próxima quarta-feira (18) o espetáculo de formatura "Aos Olhos De...". A apresentação tem início às 20 horas, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde. Serão três dias de espetáculo, com última apresentação no dia 20. O tema do espetáculo envolve racismo, machismo, violência física, fazendo relação com o corpo. A classificação etária é de 16 anos.

A distribuição dos ingressos começa uma hora antes do espetáculo, com capacidade máxima para 150 pessoas por dia. A organização pede ao público a colaboração de um quilo de alimento não perecível. A realização é do Departamento de Música e Teatro (MUT), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), com apoio técnico do Núcleo de Produção da Divisão de Artes Cênicas, da Casa de Cultura da UEL.

Fazem parte do elenco os estudantes: Aline Sales, Amanda Fogaça, Ana Zini, Bruno Bermejo, Bruno Porfírio, Carol Martins, Carol Vaccari, Eduardo Borges, Gabriel Rubim, Gustavo Garcia, Janaína Dias, Julia Malu Sanches, Larissa Azevedo, Larissa Yumi, Letícia Pocaia, Luana Rodrigues, Maria Victória, Mateus Barboni, Mateus Silva, Otavio Bartazzo, Sabrina Arruda Almeida e Victor Laffranchi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil