Cine Com-Tour/UEL exibe o filme italiano Noite Mágica

Agência UEL


A produção italiana "Noite Mágica" entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241), a partir desta quinta-feira (31). Com direção de Paolo Virzì, o elenco tem Mauro Lamantia, Giovanni Toscano e Irene Vetere. Não é recomendado para menores de 16 anos. O filme fica em cartaz até a próxima quarta-feira (6).

De quinta-feira a sábado, as sessões são somente às 16 horas e 19h30. Já de segunda-feira a quarta-feira tem sessão apenas às 19h30. Não há exibições aos domingos. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Sinopse - Certo dia, um dos maiores produtores de cinema na Itália é encontrado morto dentro de um rio. Os principais suspeitos são três jovens roteiristas que tiveram contato com ele recentemente. Durante uma noite, os três são levados à delegacia para serem interrogados. Esta será a oportunidade de relembrarem seus percursos, que coincidem com o declínio da Era de Ouro das produções italianas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil