Cine Com-Tour/UEL exibe Eu Não Sou Uma Bruxa

Agência UEL



O drama Eu Não Sou Uma Bruxa entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) a partir da quinta-feira (14). O filme é co-produção entre Reino Unido, França e Zâmbia, com direção de Rungano Nyoni. O elenco é composto por Margaret Mulubwa, Henry Phiri e Gloria Huwiler. Não recomendado para menores de 12 anos e fica em cartaz até quarta-feira (20).

De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. Já de segunda-feira a quarta-feira tem sessão às 19h30. Não há exibições aos domingos. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse - Depois de um incidente banal em sua vila, a menina de 8 anos Shula (Maggie Mulubwa) é acusada de bruxaria. Depois de um rápido julgamento, a garota se torna culpada e é levada em custódia pelo Estado, sendo exilada para um campo de bruxas no meio do deserto. No local, ela passa por uma cerimônia de iniciação em que aprende as regras da sua nova vida como bruxa. Como as outras residentes, ela é amarrada em uma grande árvore, sendo ameaçada de ser amaldiçoada e de se transformar em uma cabra caso corte a fita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil