Equipes Segurança e Fazenda/CEFE são vencedoras do Torneio Beira Morto

Agência UEL


Equipe Campeã da Chave Ouro - Fazenda/CEFE (FOTOS: Divulgação)

As partidas finais da 11ª edição do Torneio 'Beira Morto' de Futebol Suíço ocorreram na última terça-feira (12), no Campus Universitário, nas proximidades da Morfologia. Pela Chave Ouro venceu a equipe Fazenda/CEFE, e a vice-campeã foi a PCU/A. Já pela Chave Prata, a equipe campeã foi da Segurança, e a vice-campeã Jardinagem.

As duas equipes finalistas são premiadas com troféus e medalhas. O torneio também reconhece os melhores em campo nas categorias atleta destaque, artilheiro e defesa menos vazada. Portanto, o goleiro menos vazado foi Eder, da equipe Fazenda/CEFE; os artilheiros premiados foram Paulo Jota e Antônio, também da equipe Fazenda/CEFE; e a revelação/destaque do campeonato ficou com Giuliano, do Hospital Veterinário (HV).

Equipe Campeã da Chave Prata - Segurança

Participaram desta edição cerca de 130 funcionários, divididos em oito equipes masculinas formadas por servidores de várias unidades da UEL: CCE, PCU-A, PCU-B, Fazenda/CEFE, Hospital Veterinário, Segurança, Jardinagem e Reitoria. O objetivo é integrar a comunidade interna, incentivando a prática desportiva. Segundo informações da comissão organizadora, aproximadamente 2.200 pessoas acompanharam os jogos durante dois meses do campeonato, que teve início em 10 de setembro. Outro destaque foi a média de gols, 4.06 por partida.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), Prefeitura do Campus Universitário (PCU) e reitoria, com patrocínio do Programa de Atividade Física (NAFI/CEFE), Decathlon, Fundação de Esporte de Londrina, ASSUEL Sindicato, Flamex Consórcio e Ames Advocacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil