Exposição fotográfica abre aniversário de 10 anos da TV UEL

Agência UEL

Acerco fotográfico mostra trajetória da emissora e mostra atuais e ex-integrantes(FOTOS: Divulgação/TVUEL)

Em 2019 a TV UEL completará 10 anos. Para marcar o aniversário, a emissora organizou uma programação especial nos meses de novembro e dezembro. Para iniciar as comemorações, a emissora realiza a partir desta terça-feira (19) a exposição fotográfica "TV UEL apresenta seus 10 anos". A exposição fica no Restaurante Universitário até quinta-feira (18). Quem visitar a mostra verá fotografias de momentos marcantes da história da TV UEL.

Para encerrar a exposição, na quinta-feira, será realizada no pátio do RU edição especial do Projeto "Capela Sonora" com a apresentação das bandas Regional Maria Boa, Frutal Roots e Forró Bota Quente. Outra atração será a "Feirinha da Cidadania", organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). Na feira, serão comercializados produtos artesanais e alimentícios.

A exposição é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso dos estudantes do 4º do curso Relações Públicas (noturno) Thainan Ferreira, Danielle Amate e Jean Carlos Moledo de Assis, com o apoio do CCH Cultural.

Comemoração Oficial - Em dezembro, a TV UEL realizará no Anfiteatro do CESA uma solenidade para comemorar os 10 anos da emissora. A solenidade será às 19h30 e terá a presença de funcionários e ex-funcionários da TV UEL e também de autoridades da Universidade e da região.

(Com informações e FOTO da TV UEL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil