Filme mexicano Chicuarotes é exibido no Cine Com-Tour/UEL

Agência UEL


O filme mexicano Chicuarotes entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241). A produção tem direção de Gael García Bernal e o elenco conta com  Benny Emmanuel, Gabriel Carbajal e Daniel Giménez Cacho. Não é recomendado para menores de 16 anos. O filme fica em cartaz até o sábado (30), a programação reduzida é em razão do 21° Festival Kinoarte de Cinema que terá início na segunda-feira (2).
As sessões são às 16 horas e 19h30 de quinta-feira a sábado. Não há exibições aos domingos. Os ingressos custam R$ 12,00 (meia) e R$ 6,00 (inteira). Nas quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.
Sinopse - Cagalera (Benny Emmanuel) e Moloteco (Gabriel Carbajal) são dois amigos adolescentes que vivem em San Gregorio, bairro periférico da Cidade do México. Insatisfeitos com sua difícil situação financeira e status social, eles acabam se envolvendo com o mundo do crime ao executar pequenos delitos, na esperança de uma nova vida em outro lugar. Além das consequências de seus atos, os jovens precisam lidar com a falta de perspectiva na região e parentes abusivos que tornam a convivência no lar ainda mais problemática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil