Planetário de Londrina tem sessões para crianças e adultos

Agência UEL


O Planetário de Londrina, que integra o Museu de Ciência e Tecnologia da UEL, divulga a programação do final de semana, sábado (30). A partir das 15 horas será exibido o documentário "Casa", que aborda a história da mais experiente astronauta da NASA, Peggy Whitson, quando volta para a terra. A entrada é gratuita.
Outra opção de sessão, às 16 horas, traz a sessão infantil "Tainá-kan - Estrela da Manhã", que retrata quando um indiozinho parte em uma aventura pelo espaço, juntamente com a deusa Jaci (Lua), em busca de explicações sobre o dia e a noite. Com duração de 40 minutos, a sessão é indicada para crianças de 8 a 11 anos. Ingressos R$ 3,00.
A partir das 17 horas, o Planetário de Londrina apresentará "O céu da Bandeira do Brasil", possibilitando aos visitantes conhecer um pouco sobre a história da Proclamação da República, bem como as estrelas que brilham no céu da Bandeira do Brasil. A sessão é indicada para maiores de 12 anos, tem 40 minutos de duração. Ingressos R$ 3,00.
Serviço - O Planetário de Londrinas abre para visitantes a partir das 14 horas, no sábado dia 30. Mais informações pelo telefone 3326-0567. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil