Prova Pedestre UEL será domingo (17) e tem 1.200 inscritos

Agência UEL


A Universidade Estadual de Londrina e parceiros promovem no próximo domingo (17), a partir das 8 horas, no Campus Universitário, a edição 2019 da tradicional Prova Pedestre. Já tradicional no calendário de corridas e competições esportivas de Londrina e região, a edição deste ano contabiliza 1.200 inscritos, divididos em percursos de 4 e 8 quilômetros, além de caminhada (4 km). 

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Outro destaque é a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

A prova tem como tema "Dedicado à proteção da água em nosso planeta" e comemora também o Aniversário da UEL. Com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, todos os anos a competição integra estudantes, professores e servidores da Universidade e a comunidade externa.

Realização - A Prova Pedestre é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Metronorte, Caixa Econômica, Smart Run e Vale Verde, e apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes, Unimed, Losat, Blindex, HS Consórcios, KariluAki Gelo, Via Gráfit, Grafmarke, Rede Massa, Bolívar Esportes, Sulferraço, Araucária, 91.7, R5, SuperFit, ExtremeFit, Felicidade dos Pés Podologia, Instituto Federal do Paraná, Sávio, Big Power, Lincoln Tramontini, Sabin, Café Itamaraty, EmagreSee, Confetes da Vovó, Narturacitrus e Mais Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil