Cine Com-Tour/UEL apresenta dois longas esta semana

Agência UEL


A partir desta segunda-feira (9), o Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) exibe dois filmes em horários diferentes das sessões usuais. O filme sul-coreano "Parasita" e o nacional "Ainda Temos a Imensidão da Noite" ficam em cartaz até o próximo sábado, dia 14. Ambos não são recomendados para menores de 16 anos.
Com direção de Joon-ho Bong, "Parasita"  (2h12) será exibido de 9 a 11, às 19 horas, e de 12 a 14 de dezembro, às 19h30. Já o recém-lançado "Ainda Temos a Imensidão da Noite" (1h38), direção de Gustavo Galvão, tem sessões de 9 a 11, às 21h30, e de 12 a 14 de dezembro, às 16 horas.
Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

PARASITA
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrar também na família burguesa. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

AINDA TEMOS A IMENSIDÃO DA NOITE
O filme narra a história de Karen (Ayla Gresta), trompetista e cantora em uma banda de rock em Brasília. No entanto, ela não consegue muita sorte em sua trajetória musical. Por isso, decide seguir os passos de Artur (Gustavo Halfeld), um ex-companheiro de carreira, indo para a Alemanha na intenção de ter sucesso na música. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil