Inscrições abertas: Curso de Psicologia Hospitalar 2020

Agência UEL


Estão abertas as inscrições para o Curso de Psicologia Hospitalar 2020. A formação é direcionada a estudantes do curso de Psicologia, a partir do 3º ano, além de profissionais da área. As inscrições vão até 20 de fevereiro e podem ser feitas no endereço Curso Psicologia Hospitalar
Com carga horária de 150 horas, o curso será ministrado de 14 de março a 12 de dezembro de 2020, com atividades no Hospital Universitário (HU/UEL) e Ambulatório de Especialidades do HU (AEHU), localizado no Campus Universitário (PR 445).
O objetivo é promover o ensino teórico-prático da Psicologia Clínica em hospitais, enfermarias e ambulatórios. Com base na experiência do serviço de Psicologia do HU/UEL e no referencial teórico da psicanálise, as aulas vão abordar especificidades da atuação do psicólogo dentro da instituição hospitalar. Também das diferentes áreas de estágios centradas em unidades de internação e ambulatório.
Promoção - A promoção é do Grupo de Trabalho e Transmissão em Psicologia Hospitalar, Serviço de Psicologia do Hospital Universitário (HU/UEL), coordenado pela psicóloga Ana Paula Marson. Apoio HU/UEL.
Mais informações pelo e-mail paulamarson@hotmail.com ou pelo telefone 3371-2351.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil