VISITA TÉCNICA DE PROFESSORES E ALUNOS DA UEL EM ACOMPANHAMENTO COM A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE NA BACIA DO RIBEIRÃO EMA

Prefeitura Municipal de Rolândia


Nesta última sexta-feira, 17 de janeiro, junto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, houve uma visita técnica pelos professores da UEL das áreas de Biologia Animal e Vegetal, Química e Geociências, juntamente com quatro alunos das mesmas áreas para conhecimento da Bacia do Ema. 

Eles conheceram a nascente, a bacia em seus dois lados e a área de captação. A visita já faz parte de um futuro convênio de deverá ser assinado entre as partes: Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e UEL-FAUEL-PROEX, onde haverá um trabalho de levantamento de dados, como mata ciliar, fauna, flora, fauna aquática, condições da qualidade de água desde a nascente até a captação, geologia do bacia, para melhorar ainda mais a qualidade da água e da área de preservação permanente. 

Acompanharam os professores da UEL, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente que também é Biólogo Anderson Buss Cardoso e o Servidor da Secretaria Renan Cardoso, técnico agropecuário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil