Ciclovet 2020 e Mostra de Trabalhos Científicos estão com inscrições abertas

Agência UEL


Estão abertas as inscrições para a 35ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da UEL - Ciclovet 2020 e 13ª Mostra Acadêmica de Trabalhos Científicos. A Semana e a Mostra serão de 5 a 8 de maio, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus Universitário, com o objetivo de integrar os estudantes com profissionais especializados, além de possibilitar o contato pessoal com áreas de interesse dos estudantes, às vezes não abordadas no curso de graduação. 
A programação já conta com diversas palestras confirmadas. Entre os palestrantes estão o médico veterinário André Jayr Casagrande, que vai abordar o tema "Prótese de quadril em cães". Já a professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Carla Forte Maiolino Molento, ministra palestra sobre "Bem-estar animal". 
Outro convidado é o Gerente da Garantia da Qualidade na Gomes da Costa Alimentos S.A., Gustavo Adolfo Marconcin Faria. O profissional vai falar sobre "O médico veterinário na área empresarial". Também integram o circuito de palestras os psicólogos Filipe Martin de Oliveira e Sebastião Junior dos Santos. Eles abordarão os temas "Como você se sente agora?" e "Cuidados com a saúde mental".
Inscrições - As inscrições do 1º lote ficam abertas até 22 de março. Os valores são de R$ 170 (estudantes) e R$ 200 (profissionais). Os interessados podem efetivar a inscrição no endereço 35ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. Outras informações no site do evento CicloVet2020 ou pelo e-mail ciclovet2020@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil