Divulgado resultado da seleção do Curso Especial Pré-vestibular

Agência UEL

Alunas do CEPV comemoram aprovação no último Vestibular da UEL (FOTO: Arquivo/COM)

Foi divulgado pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) o resultado final do Processo de Seleção 2020 do Curso Especial Pré-vestibular (CEPV) da UEL. A lista dos 450 selecionados está disponível na página do CEPV. Os aprovados devem fazer a matrícula de 16 a 18 de março, das 13 às 21 horas, na Secretaria do CEPV/UEL, localizado no prédio do PDE, no Campus Universitário.
O processo de seleção, que visa o preenchimento de 450 vagas do CEPV, registrou a inscrição de 2.621 candidatos para a edição deste ano. Foram 1.830 por meio da modalidade socioeconômica e 791 pelo NIS/Cadúnico. Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas fizeram prova de Conhecimentos Gerais no começo deste mês, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). 
As aulas começam em março em dois turnos. O noturno tem 250 alunos, e o período vespertino 200 alunos. Como já é tradicional, uma aula inaugural vai marcar o início das aulas do CEPV, dia 20, às 19h30, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde. 
Matrícula - De acordo com a diretora do CEPV, Rita de Cássia Rodrigues, os candidatos aprovados devem ficar atentos para a lista de documentos exigidos para matrícula. "No momento da matrícula, o aluno deve apresentar uma cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e histórico escolar ou equivalente", diz. Ela informa ainda que candidatos aprovados poderão declarar interesse em lista de espera, visando o preenchimento de vagas no período vespertino. 
Mais informações pelo e-mail cursinhodauel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil