Ação especial no Projeto de Extensão UEL pela Vida e contra o Novo Coronavírus - Idosos em situação de vulnerabilidade




A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade está organizando uma ação especial no Projeto de Extensão UEL pela Vida e contra o Novo Coronavírus, que visa a proteção de idosos em situações especialmente vulneráveis: idosos que residem sozinhos ou em Instituições de Longa Permanência públicas (asilos).

O objetivo principal é implementar ações de proteção aos nossos idosos mais vulneráveis para o controle da pandemia pelo Novo Coronavírus (COVID-19) e seus efeitos.

Para que esta ação tenha um resultado efetivo precisamos muito de apoiadores que nos ajudarão a atender as necessidades nestes idosos.

Entre as atividades que vocês poderão realizar estão: manter contato telefônicos com os idosos, apoio na obtenção de alimentos, medicamentos, e, ajuda-los em outras ações para sua qualidade de vida e tranquilidade... Venham nos ajudar...

Assim contamos muito com o apoio de nossa comunidade UEL, se você gostaria de ajudar de alguma maneira complete o cadastro disponível em https://forms.gle/m9y9dSYt2ntE7VCL8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil