Ciclo de Palestras coloca o tema Ciência da Informação em debate

Agência UEL/Beatriz Botelho

(Divulgação/Programa)

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove a partir desta terça-feira (2), às 19 horas, o Ciclo de Palestras "Ciência da Informação em Debate". O evento é gratuito e aberto a interessados. Será transmitido via Google Meet e no canal PPGCI UEL. Interessados em receber certificado de participação podem se inscrever AQUI.
A primeira palestra, marcada para o dia 2, será ministrada pelas professoras convidadas Claudialyne Araújo, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Marielle de Moraes, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Elas irão debater o tema "Responsabilidade social da Arquivologia e da Biblioteconomia".
Integração - O objetivo do evento é promover a integração da pós-graduação com os estudantes da graduação e a comunidade em geral, com foco no debate sobre como a Ciência da Informação se insere nos aspectos acadêmicos e sociais, a partir dos eixos: sociedade, pesquisa e ensino. A programação das próximas atividades será divulgada no perfil: @ppgci_uel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil