Abertas inscrições do 1º Congresso Brasileiro de Gestão de Conflitos

Agência UEL/Thaynara Junqueira*


Alunos e professores do Programa de Mestrado em Direito Negocial, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), promovem o 1º Congresso Brasileiro de Gestão de Conflitos. O Congresso será dias 4 e 5 de agosto - transmitido via Youtube. Inscrições abertas - AQUI.
No primeiro dia do congresso, dia 4, a partir das 8h30, começam as palestras que contarão com os convidados Alexandre Palermo Simões (SP) , Camile Souza Costa (RS) e Valéria de Souza Pinto (PR) e Aracelli Mesquita Bandolin Bermejo (mediadora). O tema da discussão será "Negociação na Gestão de Conflitos".
Serão temas das demais palestras: "A Mediação Empresarial como instrumento de Gestão de Conflitos"; "Gestão de conflitos nas relações de consumo"; "Desjudicialização e solução consensual de conflitos nas serventias extrajudiciais"; "A gestão de conflitos nos contratos de construção", entre outros.   
Inscrições e programação - Confira no link a seguir o endereço para inscrições e a programação completa do Congresso - AQUI. As inscrições vão até 3 de agosto e são gratuitas sem a emissão do certificado, com emissão do documento o valor da inscrição é de R$ 30,00. 
São responsáveis pelo Congresso as alunas da pós-graduação, Suzane de França Ribeiro e Aracelli Mesquita Bandolin Bermejo. Mais informações pelo e-mail congressobgconf@gmail.com (*Estagiária do curso de Jornalismo na COM/UEL - sob supervisão do editor).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil