Inscrições do processo de seleção para concessão de bolsa permanência começam quinta-feira (23)

Agência UEL/Beatriz Botelho

Equipe do Serviço de Bem-Estar à Comunidade é responsável pela seleção (FOTO: Arquivo COM/UEL)

O Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC) abre na próxima quinta-feira (23), às 10 horas, as inscrições para o Processo de Seleção Socioeconômica para concessão de bolsa permanência. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de graduação regularmente matriculados no ano letivo de 2020. O formulário de inscrição e a documentação exigida devem ser enviados até 3 de agosto, às 23h59 - pela página do SEBEC.
São ofertadas o total de 100 bolsas permanência no valor de R$ 300,00. A seleção é feita a partir da análise socioeconômica do estudante e da família (renda familiar). O objetivo é minimizar as desigualdades existentes entre os estudantes, viabilizando recursos mínimos necessários para permanência e formação com qualidade de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica no ensino superior. 
Os documentos deverão ser enviados, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico de inscrição. Não serão aceitas inscrições via postal, fax ou e-mail. A relação dos documentos obrigatórios constará nos anexos do Edital 011/2020, que será disponibilizado dia 23.
Resultado - No dia 26 de agosto, serão divulgadas as inscrições homologadas. Somente será homologada a inscrição do candidato que tenha apresentado todos os documentos solicitados e cuja documentação e informações estiverem de acordo com as exigências do Edital. O resultado final sai dia 8 de setembro, às 18 horas, também na página do SEBEC.

Comentários