Hemocentro de Londrina busca doadores de sangues O+ e O-

 Agência UEL


A direção do Hemocentro Regional de Londrina (HU/UEL) informa que os estoques de sangues O+ e O- estão baixos e convida doadores de Londrina e região, com esses tipos sanguíneos, para agendarem a doação.Os interessados podem agendar – AQUI. O Hemocentro funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 18h30, e aos sábados, das das 8 às 17h30.

A mudança na forma de atendimento ao doador de sangue – agora com dia e hora marcados – ocorreu com a finalidade de controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações durante o período de pandemia causado pelo coronavírus/Covid-19.       Também foram adotados distanciamento entre as cadeiras de doação, reforço na higienização dos equipamentos e do local e disponibilização de álcool gel em todos os ambientes.

Setor atende 22 Hospitais da 17ª Regional de Saúde (FOTO: Pixabay)


Serviço – Hoje, Hemocentro Regional atende 22 hospitais do SUS que integram a 17ª Regional de Saúde.O setor fica em prédio anexo ao HU/UEL – Rua Cláudio Donisete Cavalieri, 156. Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 18h30. Também aos sábados das 8 às 17h30. Mais informações no (43)3371-2356 ou no 3371-2218. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil