12° ABRAÇO NO LAGO PELA PAZ SERÁ VIRTUAL (20)


Acontecerá no próximo domingo (20) a 12ª edição do evento - ABRAÇO NO LAGO PELA PAZ. Por se tratar de um ano atípico, essa edição do evento que comemorará os 20 anos do Londrina Pazeando será virtual.

Neste vigésimo ano de sua história, a organização do evento convidou parceiros de outras cidades, estados e países para virem a Londrina Abraçar o Lago pela Paz utilizando a plataforma Manif.app

Confira o áudio do Luiz Claudio Galhardi da ONG Londrina pazeando, sobre o evento e a forma de participação na plataforma:

http://www.uel.br/uelfm/audios/31758-09-09-20_ABRACO_PELA_PAZ.mp3

No dia do evento também haverá uma live que será transmitida pelo youtube as 10h00 onde será possível conhecer a historia dos 20 anos do Londrina Pazeando e deixar sua mensagem de paz. A live também estará disponível pelo facebook.

O Abraço no Lago é uma iniciativa do Conselho Municipal da Cultura de Paz (COMPAZ) e a ONG Londrina Pazeando. O objetivo é promover uma cultura de paz e não-violência a partir do abraço a um dos pontos turísticos mais conhecidos, o Lago Igapó II. O abraço irá ocorrer a partir das 10h00, e a participação poderá ser feita pelo link: https://bit.ly/3ffLpfe .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil