Programa Paraná Fala Inglês abre inscrições do projeto Challenges

 Agência UEL


Programa Paraná Fala Inglês da UEL (PFI-UEL) está com inscrições abertas para o projeto Challenges – Contemporary Challenges on Foreign Language Teaching. Com quatro encontros online, que serão promovidos uma vez por mês a partir de 23 de setembro, o projeto vai debater os desafios contemporâneos do ensino de línguas estrangeiras.

Segundo a coordenadora institucional do PFI-UEL, Fernanda Machado Brener, professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), o projeto é aberto para toda a comunidade, pessoas com interesse na temática. Ela explica que o nome do projeto remete aos desafios e situações que envolvem o ensino de línguas estrangeiras. “O projeto Challenges foi idealizado pela Equipe PFI-UEL, com intuito de proporcionar um espaço para o debate e troca de conhecimentos sobre as diversas perspectivas e vivências atuais que se fazem necessárias na prática de sala de aula”, afirma.

Programação – Os encontros quatro encontros do Projeto Challenges serão transmitidos ao vivo pelo canal do Paraná Fala Inglês. O primeiro deles tem como tema “Identidade, etnicidade e gênero no ensino de línguas estrangeiras”. Será no próximo dia 23 de setembro, às 19h10. Os demais serão dias 28 de outubro, 17 de novembro e 2 de dezembro. Confira a programação completa abaixo:



Inscrições – As inscrições são gratuitas, com certificado de 20 horas de participação. Interessados podem se inscrever AQUI. Para complementar a discussão, a organização recomenda aos participantes a leitura prévia de alguns textos, que estarão disponíveis no site do PFI-UEL. Mais informações na página do Paraná Fala Inglês ou no perfil @pfiuel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil